XII Seminário Educação Infantil em Debate e II Congresso de Alfabetização do GEALI
ATENÇÃO
Inscrições com submissão de trabalho: até 25 de outubro
Professores universitários e demais pesquisadores R$ 60,00 (até 30 de setembro) R$ 70,00 (até 11 de novembro)
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado para a Fundação de Apoio a Universidade do Rio Grande, através de:
1) depósito bancário no Banco do Brasil, agência: 2694-8, conta corrente: 82772-X, ou
2) por meio de PIX. A chave pix é: ce4b9a20-f8cb-4279-8cfa-0974959ada8f (Nome: Fundação de Apoio a Universidade do Rio Grande)
INFORMAÇÕES
1 - No momento da inscrição é preciso escolher se o modo de participação será presencial, híbrido ou virtual.
2 - Na modalidade presencial, optar por duas oficinas e um minicurso.
3 - No caso de apresentação de trabalho, é necessário escolher a modalidade *Resultado de pesquisa ou *Relato de experiência, observando o template indicado para cada caso.
4 - Cada participante poderá apresentar 01 (um) trabalho como autor em cada modalidade, podendo ser coautor em outros dois. O limite é de até 03 autores em cada trabalho.
5 - O comprovante de pagamento deverá ser anexado no momento da inscrição em todas as modalidades de inscrição, por exemplo, ouvinte, apresentação de trabalho e minicurso.
6 - Estudantes que recebem auxílio tem isenção da taxa de inscrição e devem anexar o comprovante do auxílio ao invés do comprovante de pagamento.
OBSERVAÇÕES
Participantes na modalidade virtual:
1- Palestras e mesas redondas serão gravados e disponibilizados aos participantes no Youtube.
LINK DAS SALAS VIRTUAIS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ESTÁ DISPONÍVEL ABAIXO, NOS ANEXOS.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato por email:
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Eixos para submissão do trabalho:
1. Políticas públicas para Educação da Infância
2. Culturas da infância, diferenças e desigualdades
3. As linguagens e as práticas pedagógicas no cotidiano da educação da Infância
4. Formação de professores/as para a educação da infância
5. Alfabetização e letramento: diferentes abordagens e perspectivas
6. Literatura Infantil como direito da humanidade
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