Participação e a integração, bem como a troca de experiências de profissionais do setor industrial, professores e estudantes de todos os cursos que englobam as áreas de Engenharia Civil e Mecânica oferecidos pela FURG. Organizada pelas comissões da Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia Civil e pela Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia Mecânica, contamos com sua presença para o sucesso do Evento.

 


Inscrição


Para participar da VI Semana Acadêmica da Escola de Engenharia é preciso seguir os 5 passos a seguir:

1º passo - Cadastro pelo Sistema de Inscrições da FURG (https://sinsc.furg.br/detalheseventos/541);

2º passo - Pagamento do lote correspondente a época explicitada em divulgação, de modo que pode ser feito de duas maneiras*; 

*a) Sala do PET-EC todas as segundas-feiras das 17h às 19h;
b) Depósito ou transferência bancária

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2694-8
CONTA POUPANÇA: 56.325-0
VARIAÇÃO: 51
TITULAR: Matheus Henrique Nunes Maia 
CPF: 108.474.886-08

E o envio do comprovante para saee2017.furg@gmail.com
ASSUNTO: depósito ou transferência
DESCRIÇÃO: nome do depositante, matrícula e curso.

3º passo - Recebimento da confirmação de homologação via e-mail. SOMENTE OS INSCRITOS PAGOS serão HOMOLOGADOS;

 


IV CoPPaM


Todas as informações disponível no Edital: https://goo.gl/dKEB1o


Inscrição minicursos/visitas/workshop


[INSCRIÇÃO MINICURSOS/VISITAS/WORKSHOP]

Está disponível o link para as inscrições das atividades extras para os participantes dos cursos de Engenharia Civil, Civil Empresarial, Civil Costeira e Portuária e Comunidade Externa. As inscrições estarão disponíveis até as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de agosto. As vagas ociosas serão disponibilizadas no primeiro dia do Evento. 
Pedimos ATENÇÃO nas instruções disponibilizadas no formulário de inscrição:

 

https://goo.gl/forms/5jYDLxznfBbA1jil1

 

 

[NOTA DE ESCLARECIMENTO]
 
A comissão SAEC pede desculpas pelo erro ocorrido no formulário de inscrição para as atividades extras. Alguns devem ter notado a falta da atividade "REVIT NA PRÁTICA" entre os minicursos. A atividade NÃO FOI CANCELADA. Será disponibilizado um novo link apenas para a inscrição nessa atividade. Os interessados deverão elencá-lo entre Prioridade 1,2,3 ou 4. O link será disponibilizado as 00 horas do dia 25 de agosto pelo Facebook (mídia oficial) e link do Evento na página do Sinsc.
 
 
[INSCRIÇÃO - MINICURSO REVIT NA PRÁTICA]

O link para as inscrições do minicurso REVIT NA PRÁTICA já está disponível até às 23h59min do dia 25 de agosto. Você deverá elencar apenas essa atividade como PRIORIDADE 1,2,3 ou 4.
ATENÇÃO: Por exemplo, se você elencar essa atividade como PRIORIDADE 1, a PRIORIDADE 1 no formulário já preenchido passa a ser PRIORIDADE 2 e assim sucessivamente.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScC35Hxbk3QaSjh4ewo25XsK4ZJ19UsvT0FVgKl9CF5-JLkAA/viewform

 

 

Desenvolvido e mantido pelo

Núcleo de Tecnologia da Informação