Experimentextos [Laboratório de leitura, performance e escrita criativa]

O projeto de extensão em arte e cultura ExperimenTEXTOS convida a participar do laboratório de leitura, performance e escrita criativa. Venha experimentar a leitura e a escrita com o envolvimento do corpo. 
O laboratório inicia os encontros de 2018 com uma proposta de reflexão criativa sobre as tensões e resistências do corpo na cidade, sobre os modos de vivenciar os conflitos sócio ambientais e sobre as formas de partilha do sensível, as práticas artísticas e sua politicidade sensível. 
Para desenvolver o trabalho, contaremos com a contribuição de artistas e pesquisadoras que irão ministrar oficinas de práticas corporais e vocais. Será uma oportunidade privilegiada de participar de oficina de clown, com Laurance Marafante (FURG), teatro, com Lara Bittencourt (Camarim), e de conhecer a metodologia "mapeando o corpo", com a visita de Adriana Miranda Cunha (UDESC). 
Tudo isso para provocar a abertura do corpo e explorar os modos expressivos da leitura, bem como envolver num processo criativo de escrita. 
ExperimenTEXTOS | Laboratório de leitura, performance e escrita criativa
Sala de ensaio | Núcleo de extensão em música | FURG - Carreiros
Sextas-feiras | 15h às 17h 
De 13 de Abril a 15 de Junho 
Carga horária: 20 horas 
Coordenação: Eleonora Frenkel

  • Fichas de inscrições

    • ExperimenTEXTOS [laboratório de leitura, performance e escrita criativa] de 06/04/2018 08:00:00 até 20/04/2018 23:59:59    [Consultar Inscrição]
Banner NTI