REMATRÍCULA PARA TURMAS EM ANDAMENTO DOS CURSOS DE ESPANHOL, FRANCÊS, INGLÊS E LIBRAS OFERTADOS PELO CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS - CELE 2026/2EDITAL N° 017/2026, DE 07 DE AGOSTO DE 2026
EDITAL DE REMATRÍCULA PARA TURMAS EM ANDAMENTO DOS CURSOS DE ESPANHOL, FRANCÊS, INGLÊS E LIBRAS OFERTADOS PELO CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS– CELE 2026/2.
1- DO OBJETO O presente Edital tem por objeto tornar pública a abertura do período de rematrículas para alunos(as) aprovados(as) nos cursos de Espanhol, Francês, Inglês e Libras do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras realizados em 2026/1. As aulas iniciam a partir de 24 de AGOSTO de 2026, conforme calendários ao final do Edital.
2 - DAS REMATRÍCULAS 2.1. A rematrícula dos cursos de espanhol, francês, inglês e Libras será realizada de 13 de AGOSTO de 2026 [08:00:00] até 19 de AGOSTO de 2026 [23:59:59], via SINSC (www.sinsc.furg). A secretaria encaminhará as instruções e o código de acesso aos alunos por e-mail até 12 de AGOSTO de 2026. 2.2. A rematrícula é destinada a alunos(as) com aprovação nos cursos ofertados em 2026/1. 2.2.1. Aos(às) alunos(as) com aprovação em 2026/1 é facultada a rematrícula em dois (2) cursos sequenciais das áreas de espanhol, francês, inglês ou LIBRAS; ou a rematrícula em um (1) curso sequencial das áreas de espanhol, francês, inglês ou LIBRAS, e nova inscrição em mais um (1) curso para iniciantes nas áreas de espanhol, francês, inglês ou Libras (consultar Edital de Novas Vagas no site do CELE). 2.2.2. Alunos(as) reprovados(as) em 2026/1 deverão entrar em contato com a secretaria do CELE (ila.cele@furg.br ) e verificar a existência de vaga para refazer o mesmo nível. 2.2.3. Alunos(as) aprovados(as) em 2025/2 e que interromperam o curso em 2026/1 deverão entrar em contato com a secretaria do CELE (ila.cele@furg.br ) e verificar a existência de vaga para o nível da aprovação. 2.2.4. Alunos(as) cuja última inscrição com aprovação é anterior a 2025/2 deverão fazer o teste de nivelamento (consultar Edital de nivelamento no site do CELE). 2.2.5. Alunos(as) que abandonaram o curso em 2026/1, ou em semestres anteriores, deverão fazer teste de nivelamento (consultar Edital de nivelamento no site do CELE)
|