Vitor Ramil "Estrela, Estrela", Espetáculo MusicalMinistério da Cultura e Petrobrás apresentam Vitor Ramil "Estrela, Estrela", Espetáculo Musical, no CIDEC da FURG , no dia 01 de Dezembro às 20h.
Apoio Cultural: DAC/PROEXC/FURG
Descrição do Evento:
Show Vitor Ramil - Estrela, Estrela O projeto passará por três cidades gaúchas com entrada gratuita e acessibilidade em Libras e audiodescrição. No repertório, canções marcantes da carreira de Vitor Ramil, como “Estrela, Estrela”, “Ramilonga” e “Loucos de Cara”.
O projeto Vitor Ramil - Estrela, Estrela - Circulação Petrobras tem financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).
Esse Espetáculo integra uma ação de pré-evento do "V Fórum Internacional de Direitos Humanos da Cátedra de Direiitos Humanos da AUGM (Associação de Universidades Grupo Montevidéu)" ,que acontecerá de 02 a 04 de dezembro no CIDEC SUL da FURG.
Instruções para Entrada no Dia do Evento;
-Os ingressos são para toda a comunidade acadêmica em geral.
POR FAVOR, CHEGUE COM , NO MÍNIMO 1 HORA DE ANTECEDÊNCIA NO ESPETÁCULO.
MAIORES INFORMAÇÕES e DÚVIDAS, VIA EMAIL dacfurg@gmail.com
|