Diálogos, Memórias, e Possibilidades: reflexões sobre o processo formativo dos professores de matemática que atuam na Educação de Jovens e Adultos

O Curso de extensão Diálogos, Memórias e Possibilidades: reflexões sobre o processo formativo dos professores de matemática que atuam na EJA, tem por objetivo a construção de um espaço formativo em que ao mesmo tempo em que os professores refletem sobre sua ação docente também possam contribuir para a construção do quadro conceitual de produção dos saberes para a formação dos atuais e futuros professores. 

*Público alvo: 
Professores e Professoras de Matemática que atuam na EJA


Metodologia: o curso está estruturada em 30 horas a distância e 20 horas presenciais, totalizando 50 horas. As atividades a distância serão realizadas via plataforma Moodle. Nas atividades presenciais serão realizados sete (07) encontros, um por mês, para a realização de oficinas.

Certificação: 50 horas. Para a certificação do curso os professores e professoras participantes deverão:

- Ter 75% de freqüência dos encontros presenciais (participação mínima de 5 encontros).

- Ter 75% das atividades organizadas na plataforma Moodle (escrita de no mínimo 5 cartas pedagógicas)

Local: Universidade Federal do Rio Grande – FURG.

Os professores e professoras poderão escolher entre terça - feira pela manhã ou quinta – feira à tarde para participar dos encontros presenciais. 

Período de realização do curso: De junho a novembro de 2019

 

* O curso é só para professores de Matemática 

  • Fichas de inscrições

    • Diálogos, Memórias e Possibilidades: reflexões sobre o processo formativo dos professores de matemática que atuam na EJA de 08/06/2019 08:00:00 até 15/06/2019 23:00:00    [Consultar Inscrição]
Banner NTI